quinta-feira, 15 de março de 2012

Reencontro...

Encontrei uma grande amiga de faculdade! Depois que nos formamos, perdemos um pouco o contato, mas como moramos no mesmo bairro, a gente acabava se esbarrando em shoppings, mercados, até em posto de gasolina. Durante a faculdade, ela era uma das minhas melhores amigas e pude, na época, acompanhar toda a gravidez, curtir a filhinha.. foi o máximo.

Hoje, encontrei ela e a filha que pra minha surpresa e felicidade, lembrou de mim! Ahh gostei tanto ter encontrado as duas! Ela sempre me passou muita coisa boa.... sabe aquele papo de vidas passadas? Então, com certeza nos conhecemos de outras vidas.. pois pode passar o tempo que for, sempre vamos torcer uma pela outra. E, como não poderia ser diferente, contei a ela sobre os preparativos. Ela ficou super empolgada e me ligou a noite já fazendo mil planos para me ajudar. É linda, né? São pessoas assim que sempre devemos ter por perto... e é claro, ela vai me ajudar sim a ver tudo!!

Rumo aos preparativos.

1 comentário:

  1. Amigos de verdade podem passar anos afastados e qdo se reencontram é como se tudo fosse exatamente a mesma coisa. :-)

    ResponderEliminar