segunda-feira, 19 de março de 2012

Daminha

Nada na vida acontece por acaso.... reencontrar uma amiga que acompanhei de pertinho toda a gravidez, inclusive ter sonhado que era uma menina 1 dia antes da ultra e ver a confirmação logo depois, não seria a toa. Deus sabe realmente o que faz.

Há alguns dias penso sobre que daminha escolher, pois quero uma que tenha entrosamento comigo e não trave de medo na hora h. De cara pensei na afilhada do meu amor, ela é lindinha, com um sorriso lindo como o dele (aliás o sorriso dele merece até um post sobre isso, é lindo demais e apaixonante), mas super tímida... então pensei em ter ela para representar o lado dele e outra mais desinibida pro meu, pois assim uma encoraja a outra. Pois bem, a Lara é a criança que vi crescer na barriga, vi nascer e papariquei muito durante uns três anos seguidos... depois, perdemos o contato e passamos a nos encontrar raramente. Mas, agora voltamos a nos encontrar e de cara ela falou: é claro que lembro de você, Dani! E eu fiquei boba com isso! Por isso, peguei o telefone, liguei e convidei. Ela deu grito e começou a bater palmas!! Fiquei tão feliz com essa reação, foi linda!! E depois descubro que desde o dia que ela soube do casamento, ela anotou num caderninho que queria ser a minha daminha. Olha que lindo!!

Agora é escolher o modelo do vestido!! A primeira imagem que vem à cabeça é um vestidinho branco com manguinhas e uma faixa verde clara, com buquê de flores naturais (é optei pelo estilo tradicional... nada de bichos de pelúcia como a moda diz).

1 comentário:

  1. Bichos de pelúcia?!? Não sabia disso não! As duas daminhas são mtooo lindinhas... :-)

    ResponderEliminar