domingo, 18 de março de 2012

Procura do salão de festa (Marina e Folia Lounge)

Há alguns dias fui no Marina Barra Clube ver o salão de festas! É lindo demais e espaçoso, para 400 pessoas ou mais. Inclui todas as mesas e cadeiras. A grande vantagem é o estacionamento e a segurança que o clube oferece. A entrada é uma escada que dá aquela vontade de decorar com velas.... eu fiquei apaixonada pelo lugar. Mas exigem exclusividade com o buffet só que ainda não definiram que empresa vai assumir a gastronomia.... ou seja, difícil fechar um salão às escuras, não rola...

Foi então que minha irmã descobriu o espaço Folia Lounge na Barrinha e fui conhecer hoje! É lindo e inclui tudo. Quando falo tudo, é tudo mesmo.... decoração, mesas, equipe, luz, buffet... uma praticidade incrível! Vou falar que fiquei tentada... e o preço nem se fala, por volta de 20 mil para uma festa com 200 convidados!!

Cada salão é um estilo.... ainda preciso ver mais. Agora as fotos do Marina (com as escadas com vela) e do Folia Lounge:



Folia Lounge 1



Folia Lounge 2



Marina com entrada pro salão



Escada da entrada

1 comentário: