quarta-feira, 21 de março de 2012

Mais uma opção pra festa (Versatille)

Ontem visitei mais uma casa de festa, a Versatille, que ainda não conhecia também. Fica na Barrinha e o espaço é bem legal. Fui com a minha mãe lá e fomos muito bem recebidas pela Ana que nos mostrou tudo. O esquema de trabalho deles inclui tudo, mas nada é obrigatório ou exclusivo, o que pra mim é um fator maravilhoso... afinal deixa a gente pesquisar preço com outras empresas.


O orçamento completo para 200 convidados fica em 34.200! Ficou um pouco alto pra mim e estou esperando o valor somente da casa com o buffet.

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Conheci hoje seu blog!
    Vc recebeu o orcamento do versatille só com buffet?

    ResponderEliminar
  2. Casamento é isso Danizita... pesquisa, pesquisa e mais pesquisa!!! E vc é mtoooo boa nisso que a gente sabe né?!? ;-)

    ResponderEliminar