segunda-feira, 26 de março de 2012

Outro lugar... Maison Joá

Hoje eu e minha mãe fomos conhecer a Maison Joá . Fomos recebidas tão bem que se não fosse o preço ser acima do meu orçamento (42.500) eu ficaria bem inclinada a fechar com eles.
A casa é bem legal, espaçosa, com salões separados para pista, mesas e lugar para o bolo, doces, chá, essas coisas. Outra coisa muito legal é a suíte para os noivos jantarem antes da festa. A vista para barra é linda. Lá o pacote é completo, inclui tudo até noite de núpcias no Sheraton. Não importa o que você resolver colocar extra, o valor permanece o mesmo.. e a assessoria é completa!

Amanhã tem a reunião com a cerimonialista que espero ter outras opções mais de acordo com o que podemos gastar.

Mudando de assunto... o ser mais iluminado da minha vida está dodói, a minha labradora Luna está com câncer. Ela passou três dias internada e pelo visto ficou deitada direto, pois agora não consegue levantar sem ajuda. Portanto, passo o dia ajudando ela em tudo e vou me dedicar totalmente, porque ela merece muito amor e todo cuidado desse mundo... não quero nem pensar que isso pode piorar, no momento eu quero que ela fique bem e sinta o quanto é amada!


Minha cabeça tá um turbilhão de emoção... minha irmã está grávida e hoje descobrimos que é um menino!! A ultra foi o máximo, ele se mexia o tempo todo, muito lindo!!


Outra coisa que sinto é que parece que meu amor aumenta cada vez mais.. não sei se é porque estou planejando o casamento, mas agora quero ficar perto dele cada segundo!! Vontade de abraçar e ficar grudada ali pra sempre....

1 comentário: