segunda-feira, 30 de julho de 2012

E o tempo voa...

O tempo voa... já vamos começar agosto e ainda tem muita coisa pra definir.
Ando num momento bem nostálgico... saudade daqueles que já se foram e que com certeza se estivessem aqui iriam curtir muito toda essa preparação... minha avó, meu avô... É, a gente precisa valorizar muito todos os momentos bons em família, a felicidade, os planos, e acima de tudo respeitar muito, compreender e deixar que todos sejam felizes e aproveitem da forma como quiserem.

Minha cabeça está um pouco a mil com todas as coisas, é difícil pensar em tudo, as vezes cansa mesmo... mas a minha meta e é o que tenho certeza que será maravilhoso, vai ser olhar lá na frente e ver que tudo foi como nós dois pensamos, que tudo ficou com a nossa cara, com o nosso gosto e escolhas.... É o que pretendo, e sei que quando a gente atingir isso, vamos nos reconhecer em cada cantinho... vamos olhar pro bolo e saber que um recheio era pra mim e o outro pra ele, vamos olhar as cores e ver que cada um escolheu uma, se deliciar com os doces que mais gostamos, dançar as músicas que marcaram nossa vida, dormir no hotel que adoramos... Ah... quando paro e penso nisso tudo, eu vejo que lá no futuro, nossas lembranças vão afirmar esse amor lindo que temos um pelo outro.
Te amo demais, meu lindo!

1 comentário: