segunda-feira, 9 de julho de 2012

Casal Garcia (bolos e bem-casados)

Logo no início dos planejamentos do casamento, eu enviei um e-mail para o Casal Garcia pois já sabia da fama deles. Mas, nunca tinha provado nenhum bolo. Então, na semana passada revirei minha caixa de e-mail e novamente mandei e-mail pra eles. Bom, a Fernanda Garcia me respondeu e foi um amor.... trocamos vários e-mails e enfim, hoje foi o dia de buscar o bolo degustação e os bem-casados.

Provei o de chocolate e o de maracujá. Apesar de ser chocólatra e ter amado o gosto do chocolate, eu realmente adorei o de maracujá... nossa é muito bom!!! Minha mãe provou o de limão e adorou...

Separei o de doce de leite pro meu noivo e outros dois que ainda não sei o que é, pois ela trabalha com 8 tipos de recheios (chocolate, maracujá, limão, doce de leite, creme de nozes, creme de ovos, ovos com amêndoas e ganache branco)

Agora vamos ao bolo. É muito bom, super molhadinho e os recheios maravilhosos.... realmente tentador!!

Agora as fotos:



2 comentários:

  1. Adoroooo Bem-Casados!!! Forma perfeita de encerrar a festa... :-)

    ResponderEliminar
  2. Eles são demais!!! Sem contar que, o atendimento, a ornamentação do bolo e o gosto é tudo 100%!!!

    ResponderEliminar