quarta-feira, 18 de julho de 2012

algumas coisinhas

Há alguns dias fico olhando sites de móveis e imaginando como minha casa será montada... é tão bom ficar planejando essas coisas... Aliás, eu to vivendo uma fase de espera, né? Tudo agora é planejamento para acontecer ano que vem. Enfim, estou apaixonada por um sofá que deve custar mega caro, mas que é lindo demais. Por enquanto o que vem à minha cabeça é montar uma sala moderna com algum toque clássico, aí pensei na possibilidade de colocar ao lado do sofá aquelas poltronas luiz XV repaginadas, pintadinhas de branco, que representa bem esse estilo moderno e clássico.

Em paralelo com as buscas de móveis, a minha cabeça não deixa de pensar no casamento. Então, abro o site da pronovias e fico ali babando por 4 tipos de vestidos diferentes. Nunca pensei que fosse difícil escolher um vestido!! Eu realmente estou na duvida de 4 modelos... não sei se escolho só renda ou se escolho renda e tule... a única coisa que sei é que o buquê vai ser branco! rsrs

Depois que canso de olhar os vestidos, aí começa outra batalha que é olhar os modelos de bolo!! Só esse final de semana já tenho duas degustações. Eu quero algo bonito, clássico, bem feito e muito gostoso... rsrsrs então, não é fácil! E ainda tem o detalhe que o andar não pode ser muito pequeno por causa do tamanho dos topinhos de bolo, que geralmente tem tamanho um pouco grandinho. Aliás, isso é menos uma coisa para eu me preocupar, pois já me apaixonei pelo trabalho da Claudia Marinho .

Enfim... segue a foto do sofá, dos tipos de bolo que eu gosto (o primeiro é da Eliane Sampaio e o segundo do Casal Garcia) e do modelo de topinho de bolo (mas o meu será personalizado com as cores dos nossos cabelos, roupa e junto com a Nina)







.
bjs

1 comentário: