quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Decoração

Hoje tive reunião com a minha decoradora, Carolina Lobão. Ela é uma fofa, cheia de ideias, super paciente e me apresentou um projeto lindooooo!! Há meses a gente ficava trocando e-mails e tendo mil ideias de decoração, e ela na maior calma, sempre me passando um orçamento novo... mas é assim né, temos que negociar pra chegar num valor justo para o nosso bolso.
Enfim, chegamos a um acordo e hoje conheci o resultado final. Tem umas mesas maravilhosas, estilo clássica, velas, iluminação diferenciada em alguns lugares... tem muita coisa e aqui mesmo ainda inventamos mais rsrsrs... Bom, hoje consegui acertar com ela uma parte do pagamento. Aos poucos vou vendo o restante.

2 comentários:

  1. Esse post me deixou curiosa... hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Dani. Me chamo Julia e estava procurando recomendações sobre a decoradora Carolina Lobão. Você chegou a fechar com ela ? Ví que você adorou. Que bom! Por acaso tem o contato dela ainda ? Obrigada

    ResponderEliminar