segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Convite para as Daminhas

Resolvi inovar.

Hoje em dia muitas daminhas entram na igreja com buquê de marshmallow ou balas... Porém, eu acho muito bonitinho quando entram com flores verdadeiras, acho que dá um ar mais clássico. Aí ontem tive a seguinte ideia: Por que não usar esse buquê de marshmallow como convite para o casamento?

Pesquisei alguns modelos e vi que poderia fazer em casa, ainda mais tendo uma mãe que já trabalhou com artesanato e adora essas coisas. Depois que mostrei as fotos que vi pela internet, ela resolveu ir comigo comprar o material... foi bem simples de achar, bola de isopor em papelaria, fitas e tulle em armarinho, palitos de dente, marshmallows e um pedaço de cano pvc numa loja de material de construção (detalhe, pedimos de algum pedaço que fosse ser jogado fora, ou seja, nem precisamos pagar por isso... até porque não vendem um pedacinho de pvc, ne).

Chegamos em casa e, claro, ela fez praticamente tudo e eu apenas coloquei os marshmallows! O resultado final ficou um charme, ne?











Falta apenas a tag com uma dedicação para cada daminha.

7 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa Dani! Nem sabia que tava na moda agora esse tipo de buquê... Excelente idéia pro convite!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina, vc tá por fora das novas manias de casamento, né?? rsrsrs vai ficar atualizada comigo...

      Eliminar
    2. Vou mesmo!!! Mas olha como na vida tudo é uma troca... a chuvinha de pom-pom que te falei vc não conhecia ainda, né?!? :-P

      Eliminar
    3. É verdade e deve ser bem fofa por sinal...

      Eliminar
    4. Vou procurar pra te mandar!!! ;-)

      Eliminar
    5. Dá uma olhadinha:

      http://www.noividades.com/chuva-de-pom-pons-no-lugar-do-arroz/

      Eliminar
    6. Ficou lindo e é super criativo!!!A Regina arrasa sempre!Bjinhos da tia Vania

      Eliminar