domingo, 3 de junho de 2012

Vestidos para as Daminhas

Enfim consegui escrever novamente... é tanta coisa pra fazer que acabei deixando o blog de lado :(
Mas, vamos lá. Há um tempo venho pensando em modelos de vestidos para das Daminhas. No meu caso são duas meninas, uma um pouco maior e outra menor. As cores do casamento são verde e branca e eu adoro os vestidinhos brancos com faixas em verde. Porém, algumas pessoas já falaram que colocar uma cor nas daminhas da um toque diferente e fica bonito. No cabelo penso em fazer aquela coroa fininha de chuva de prata e o buquê ainda estou na dúvida se vou usar a mesma flor ou se uso aquela que parece uma bolinha verde. Pois bem, resolvi procurar alguns modelos e segue abaixo os sue gostei (nos brancos eu colocaria a faixa verde)











(.
E agora? Qual é o mais bonito??

3 comentários:

  1. Difícil!!!!!A primeira (com a faixa verde) está linda mas eu não gostei do detalhe da cabeça.
    A de branco com detalhes pequenos e que está com uma bolsinha é fofa e linda demais!!!O segundo bouquet eu acho que é mais delicado como vc!!!
    Beijinhos da titia Vania (babona)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do 1o vestido mudando um pouco a parte de cima pra um decote mais bonitinho.
    A cabeça como vc disse lá em cima deverá ser um pequeno arco de florezinhas e s acho q fica bem bonito

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei da foto que vc me mostrou outro dia... com a saia de tule!!! E o buquê branquinho acho q é mais a sua cara.

    ResponderEliminar